Sesc-DF implementa Plano de Assistência Social gratuito ao comerciário
Sesc-DF implementa Plano de Assistência Social gratuito ao comerciário
'Para atender os comerciários do Distrito Federal e proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos trabalhadores, o Sesc-DF, por meio do núcleo de Credenciamento e Relacionamento com o Cliente, ofer...'
A chefe do Núcleo de Credenciamento e Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF, Fabiana Balduino, informa que a implantação do Plano pelo empresário proporciona uma diversidade de benefícios para o trabalhador. “Basta acionar à área de Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF e aceitar o contrato de cooperação técnica, que é a proposta do Plano de Assistência Social ao Comerciário para viabilizar a credencial. O documento dá acesso aos serviços de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, cultura que têm abrangência nacional em todas as unidades do Sesc. Basta apresentar a credencial para usufruir dos serviços. O credenciamento é gratuito, sem nenhum custo para o empresário que aderir ao Plano ou para o trabalhador”, explica Fabiana.
Além de estabelecer uma linha direta de relacionamento com o Sesc-DF, o programa de credenciamento permite que o empresário esteja fidelizado e apto para disponibilizar a credencial para o trabalhador no momento em que solicitar, com rapidez e agilidade dos processos.
De acordo com Fabiana Balduino, são serviços especiais, de qualidade e baixo custo; planejados especialmente para que os comerciários da capital tenham, de fato, acesso à assistência social e à estrutura que o Sesc disponibiliza no DF e no Brasil. São serviços diretos e indiretos, como os disponibilizados por meio dos convênios, com uma vasta opção de empresas credenciadas e com grande credibilidade no mercado. ”O trabalhador do comércio terá acesso facilitado à exame, laboratórios, atividade física, restaurantes, entre outros serviços, pagando valores com descontos de até 40%”, conta a chefe de Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF. “É um programa que nós vamos implantar em todas as empresas do comércio de bens, serviços e turismo, sobretudo as empresas contribuintes do Sesc-DF para devolver e gerar um retorno ao empresário contribuinte com os serviços e benefícios da implantação do credenciamento automático. Investir na qualidade de vida do colaborador é um retorno para a instituição”, conclui.