Lançamento do selo comemorativo em homenagem aos 25 anos do 25 Horas Nadando
Lançamento do selo comemorativo em homenagem aos 25 anos do 25 Horas Nadando
' O evento 25 Horas Nadando, fruto de uma parceria entre a UnB e o Sesc-DF, chegou a sua 25º edição em 2018, e sendo o mais tradicional acontecimento da natação no Distrito Federal, não poderiam ...'
O evento 25 Horas Nadando, fruto de uma parceria entre a UnB e o Sesc-DF, chegou a sua 25º edição em 2018, e sendo o mais tradicional acontecimento da natação no Distrito Federal, não poderiam faltar homenagens para celebrar a data. Uma delas foi a elaboração de um selo especial personalizado, junto com os Correios. A confecção do material foi um oferecimento do Sesc-DF, como forma de valorizar o evento e os envolvidos para a realização do mesmo. O presidente do Sesc-DF, Adelmir Santana, juntamente com o Diretor Regional do Sesc-DF, José Roberto Sfair Macedo, o decano da UnB, André Reis (representando a reitora da UnB, Marcia Abrahão), o coordenador e idealizador do Gesporte, professor Dr. Paulo Henrique Azevêdo e o presidente do IGesporte, Pedro Henrique Azevêdo, receberam um álbum simbólico com os selo personalizado e o carimbo comemorativo.
Uma das obliterações – no qual uma autoridade sela e carimba um cartão – foi feita por Adelmir Santana, que destacou a importância da homenagem. “Este selo é um marco representativo dos vinte e cinco anos desse evento que é realizado com excelência e que o Sesc tem a honra de ser parceiro há 13 anos. O esporte é uma das nossas missões institucionais e pretendemos continuar apoiando iniciativas de sucesso como essa”, destacou.
André Reis, afirma que o trabalho realizado em cada edição do 25 Horas Nadando é fruto de muita dedicação por parte da equipe, além de ser, pessoalmente, motivo de orgulho. “Eu participei desse evento ainda como aluno, por isso acho fundamental destacar a importância de trabalhar com as quatro vertentes: ensino, pesquisa, extensão e ação comunitária”.
Por fim, Paulo Henrique Azevêdo recebeu homenagens por seu trabalho à frente do Gesporte, que já atendeu 5503 pessoas nas atividades do laboratório. “Sempre acreditei no projeto e tentei fazer as coisas da melhor maneira possível. Quero registrar meu agradecimento a todos os colaboradores e ao Sesc-DF, pela parceria. Aliás, sem as parcerias não conseguiríamos levar efeito a tudo que realizamos. Nesses 13 anos que estamos junto com o Sesc não tive notícia de um só incidente, ao contrário, nós aprendemos muito com a forma qualificada de atuação da instituição nos eventos”.