'Para facilitar a comunicação, o Sesc-DF traz um novo canal de diálogo para público, utilizando o Whatsapp Business. A ferramenta possibilita um atendimento dinâmico para que a clientela possa tirar dúv...'
Publicado em Qui, 27 ago 2020 00:00:00 +0000 Atualizado em Qui, 27 ago 2020 00:00:00 +0000
Para facilitar a comunicação, o Sesc-DF traz um novo canal de diálogo para público, utilizando o Whatsapp Business. A ferramenta possibilita um atendimento dinâmico para que a clientela possa tirar dúvidas e buscar informações sem precisar ligar ou ir até uma unidade. O número é +55 (61) 98625-3721.
A chefe do Núcleo de Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF, Fabiana Balduino, fala desse serviço. “É uma central remota de atendimento que o Sesc apresenta para uma interação direta com o público. Além disso, será um canal para divulgar os nossos serviços e prospectar potenciais clientes”, afirmou. O serviço com atendente ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e de forma automatizada 24 horas todos os dias.